As Crônicas dos Kane RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Crônicas dos Kane RPG

Forum de aventuras entre magos e deuses egípcios! Cadastre-se e viva essa experiência!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O livro de Isís: Um Vôo cheio de aventuras [EDITADO]

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ísis
Mod
Mod
Ísis


Mensagens : 22
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Reputação:
O livro de Isís: Um Vôo cheio de aventuras [EDITADO] Left_bar_bleue1000/1000O livro de Isís: Um Vôo cheio de aventuras [EDITADO] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:
Dárico: 8.000

O livro de Isís: Um Vôo cheio de aventuras [EDITADO] Empty
MensagemAssunto: O livro de Isís: Um Vôo cheio de aventuras [EDITADO]   O livro de Isís: Um Vôo cheio de aventuras [EDITADO] Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 9:33 am

Eu já havia postado o primeiro capítulo no outro fórum, mas agora ele está editado. Espero que gostem, ele é mais baseado em PJ, do que em CDK, mas tem a mitologia egípcia no meio, então...

Um Vôo cheio de aventuras

-Ta Alice! Eu vou, eu trago, eu prometo ta bom. Ok entra no MSN que agente conversa melhor, tchau. Ai a Alice é muito doida!
Alice xd diz: miguxa promet q vc vai trazer um presen-
tim pra sua melhor melhor amiga?
Carlaaa diz: ta bom prometo!
Carlaaa diz: tive uma idéia!!
Alice xd diz: qual?!:>
Carlaaa diz: vou te comprar uma pirâmide. RS
Alice xd diz: sua palhaça
Alice xd diz: não se esquece que vou sentir muita saudades sua.BUÁÁÁÁÁ...........
Carlaaa diz: Alice eu não vou me mudar, só vou passar ferias no Egito. Onde eu nasci!
Alice xd diz: Ta, mas vou sentir saudades mesmo assim.
Carlaaa diz: tua boba, preciso ir tchau!!
Alice xd diz: XAU!!!!!!
***
A Alice é minha melhor amiga. Desde o dia que cheguei aqui no Brasil; isso faz quase nove anos, porque cheguei aqui com cinco anos e meu aniversário é daqui a três semanas; ela sabe de todos os meus segredos, tudo que eu sinto e até me conhece melhor do que eu mesma.
De repente Jane entrou no quarto.
-Amanhã é um grande dia, para você e para todos nós, precisamos descansar.
-Ok! Mas porque você esta assim?
- Assim como Carla?
- Com uma cara preocupada!
- É impressão sua! Eu estou bem, agora menina vai dormir!
- Ok! –Eu disse desconfiada. – Boa Noite!
- Boa Noite!
Jane é a mulher que me acolheu todos esses anos, desde o Egito, há nove anos, até hoje. Ela é egiptóloga, me encontrou em um orfanato do Egito e herdou uma fortuna de seu falecido marido, que morreu tentando me salvar de uns caras doidos que tentaram me matar, um ano depois que o Lucas nasceu e eu sempre me culpei por ele ter morrido. Lucas é filho de Jane, ele tem cinco anos e eu o considero meu irmão mais novo. Ele tem olhos castanhos claros e cabelos castanhos, é muito fofo e carinhoso, diferente do Bruno, que também é filho da Jane e é meu irmão mais velho, ele tem 15 anos, cabelos loiros e olhos azuis que fariam quaisquer garotas desmaiarem, mas é muito chato. A Jane é como uma mãe para mim, ela tem cabelos castanhos, como os de Lucas, e olhos azuis, como os de Bruno.

Antes de dormir, eu estava pensando no dia em que o Matheus(O falecido marido da Jane e um pai para mim) morreu e a preocupação no rosto da Jane, pensei na Alice, no Lucas, no Bruno, no Egito, e como seria lá! Porque eu nem sabia por que iríamos para lá! Mas aquela noite me reservava algo não muito bom, um pesadelo terrível!
***
Eu estava em uma sala enorme e velha, seu teto era parecido com o teto da Basílica de são Pedro, cheio de mosaicos e imagens, a diferença era que esses mosaicos e imagens pareciam que se moviam como um desenho animado, uma delas era uma grande ave, maior que uma águia sobrevoando um homem belo e forte e quanto mais à ave voava encima dele ele ficava velho e babava, na outra imagem era uma mulher movendo as mãos e parecia que a areia estava se movendo de acordo com as mãos da mulher, a areia se misturava com a baba do homem da outra imagem e se transformou em cobra, essa cobra picou o homem e ele depois de um tempo gritou algo. Aquele salão parecia mais um desenho animado sobre magia ou algo assim, um desenho bem assustador. Essa sala tinha várias portas, eu tinha acabado de entrar pela 2ª maior porta da sala, a maior porta do salão estava atrás de um púlpito de pedra muito grande, nele havia um livro dourado com hieróglifos egípcios, eu conseguia entender o que estava escrito e era bem assim:
O sagrado livro de Isís
Aqui contém toda a verdade e mentira sobre o Egito em páginas ocultas e nas páginas visíveis está toda a fonte do poder da deusa Isís.

Eu tinha acabado de entrar correndo naquela sala e fui direto à direção do púlpito, homens armados entravam na sala segurando Jane, Bruno, Lucas, dois meninos mais ou menos da minha idade; um deles parecia ser latino e o outro não consegui identificar, mas era bem bonito, uma menina de cabelos cacheados e ruivinha, e uma outra mulher muito bonita como um dos garotos, esses homens fortes e armados os seguravam com força a mando de uma mulher alta, bela, cabelos negros e lisos, pele morena e olhos escuros, em seu rosto via que ela queria fazer o mal, ao seu lado um homem forte, de boa aparência, de terno e gravata se transformava em uma criatura diferente e enquanto ele se transformava eu gritava palavras estranhas e gritava muito até que Lucas me acordou.
- Você está bem?
- Sim - Dizia eu ofegante, parecia até que eu tinha acabado de sair de uma luta. – Por quê?
- Você estava gritando feito doida umas palavras malucas ai.
-Não é nada não Lucas, foi só um pesadelo!
Depois disso Jane entra no quarto para saber se estou pronta.
-Você está pronta?
-Ainda não, acabei de acordar.
-Quando terminar você vai tomar o seu café da manhã, e suas malas já estão no carro, ok?
-Ok!
Levantei da minha cama macia e confortável, e fui ao banheiro me arrumar, escolhi a minha roupa, arrumei o meu cabelo e desci a escada de lá de casa correndo.
-Bom dia, caçadora de múmias!
-Jane!
-Bruno, para.
-Eu não sou caçadora de múmias, e nem vem me chatear de manhã cedo não! E eu nem sei do que você está falando!
-Ok! A madame está pronta para conhecer onde nasceu?
-Claro que sim! Só em ficar longe de você já é um milagre.
-Boba! Eu vou com vocês!
-Você vai?
- Claro né Carla! Eu não vou deixar meu filho aqui no Brasil dando sopa!
- Droga!
- Agora você vai ter que me aguentar!
-Ai cara! Para de ser criança!
- Criança é você!
- Crianças, parem, pelo menos hoje vamos ter um pouco de paz nessa casa!
-Por mim mãezinha, tudo bem!
-Por mim também. – Retruquei.
-Que bom!
Depois da briguinha matinal corremos para o carro e fomos em direção ao aeroporto. Ao chegarmos, vi que ainda faltavam uns 30 minutos para o meu voo, então falei com Jane e levei o Lucas para comprar um lanche, pois eu e ele estávamos morrendo de fome por que atrasou um pouco. Depois de comprar o lanche fomos a uma livraria, pois a viagem ia ser longa e o Luca queria um livro. Ao entrar na loja Lucas ficou vendo uns livros na seção infantil e eu fui dar uma olhada na loja, eu observei um lindo menino, de mais ou menos quinze anos, perto da estante de livros e ele também me olhava, ele era alto, tinha olhos esverdeados acinzentados e cabelos castanhos claros. Como eu precisava comprar algo para ler fui à seção onde o garoto estava que por uma simples coincidência era ao lado da seção infantil. Eu, sem falar nada, olhava para os livros e escolhia alguns pela sinopse e ao mesmo tempo olhava para aquele belo garoto. Me dei conta de que ele era igual ao menino do meu sonho, me assustei e fiquei paralisada olhando-o. De repente eu escuto uma voz, meio que infantil.
- Carla, Carla!
- Fala Lucas!
-Ali! A mamãe está chamando, é hora do nosso voo!
Sai correndo para o caixa com o Lucas numa mão e os livros na outra, no final das contas eu acabei escolhendo um livro nada a ver com nada e o Lucas escolheu um do Marley e eu para crianças!
Ao entrar no avião, tropecei em algo (sem comentar que eu sou super desastrada), e uma mão muito leve e ágil me segurou antes que eu caísse no chão. Era o garoto da loja, ele estava no mesmo voo que eu. Seus olhos esverdeados eram mais lindos de perto.
-Muito obrigada, sou muito desastrada mesmo! – Disse eu muito assustada.
-Não se preocupe estou acostumado, minha irmã vive caindo. Você está bem? Porque está com uma cara de assustada.
- Não, não! Quero dizer, sim estou bem! É só que você parece muito com um garoto que estava no meu sonho na noite passada.
- Nossa.
- É sério! Poderia dizer que vocês são gêmeos.
-Carla! Seu lugar é aqui. – Jane estava me chamando.
- Tenho que ir – Eu disse. – Nos vemos por ai.
- Sinto que nos veremos.
Esse garoto era lindo! Perdi o fôlego ao lado dele. Mas eu tinha que voltar a realidade.
Uma metade do voo até que foi tranquila, mas a outra metade nem tanto. Tudo começou quando descobrimos que as únicas pessoas normais naquele avião era eu e minha família, as aeromoças, aquele garoto, e o piloto do avião. Descobrimos isso porque o cara que estava do meu lado pegou uma adaga de dentro da roupa e ia cravá-la em meu coração quando o garoto da loja segurou o punho do cara e jogou a adaga no chão, os dois começaram a lutar até que os outros “passageiros” lutaram também eu fiquei desesperada, procurei por Jane, Bruno e Lucas, vi que Lucas estava agachado em um canto tentando se proteger, enquanto Jane e Bruno lutavam de uma forma que eu só vi uma vez, quando Matheus tentou me salvar. Olhei para o homem que lutava com o garoto da loja e vi que ele e os outros “passageiros” eram os mesmos que tentaram me atacar na noite em que Matheus morreu, ódio e raiva subiram pelo meu corpo até que vi um deles vindo em minha direção, não sei como mas a dose de adrenalina subiu em mim, peguei a adaga que estava no chão e a cravei no coração de um deles, outro veio correndo em minha direção e eu o chutei tão forte que ele foi parar do outro lado.
- Pegue a adaga e crave dentro do coração de cada um! – Gritou Jane
- Por quê? – Eu gritei desesperada e socando um carinha que veio na minha direção e ele foi a nocaute.
- Eles são enviados de Set!
- Quem?
- Set – Disse o bonitinho da loja – Eles são enviados para raptar a filha de Isis!
- Eu não estou entendendo nada!
- Você! Você Carla! Você é a filha de Isis! – Gritou Bruno
- Quem?
A única coisa que me lembro é de um velhinho me chutando nas costas e eu caindo no chão. Quando acordei estava em uma casa normal, deitada no sofá, sentei-me e ouvi pessoas conversando. Segui o som que vinha da cozinha, espiei pela porta e vi que Jane, Bruno, Lucas, o garoto da loja, e mais uma jovem, de mais ou menos vinte e poucos anos, olhos esverdeados acinzentados, como os do menino da loja, e cabelos castanhos trançados de lado e pele morena clara; eles estavam sentados ao redor de uma mesa redonda de vidro comendo bolinhos, tomando Coca-cola e conversando nervosamente:
- Eles descobriram que ela é a filha de Isis, eu tentei avisá-los, mas vocês não estavam em casa, por isso eu pedi pro Felipe vir para cá – Dizia a jovem de cabelos trançados apontando pro garotinho da loja, cujo o nome era Felipe.
- Mas por que agora?
- Desde que nós descobrimos que ela era uma herdeira com risco de vida e você a levou para o Brasil ele procura uma forma de trazê-la aos domínios dele para raptá-la e obrigá-la a abrir o livro.
- Do que vocês estão falando – Disse eu entrando na cozinha e interrompendo a conversa. – Eu sou filha de quem? Quem quer me matar? Isso tem a ver com o que houve no avião? Tem a ver com a morte do Matheus? Eu exijo respostas agora.
- Calma Carla – Disse a garota de cabelos trançados.
- Calma nada. – Eu disse revoltada. – Eu quase morri e você quer que eu tenha calma? Calma vocês.
- Carla! Não trate a Anne desse jeito!
- Não se preocupe Jane, ela só está assustada.
- Eu quero saber o que está acontecendo aqui. – Eu disse, batendo os pés e parecendo uma garotinha mimada. – O que está acontecendo comigo?
- Coma um bolo, tome um refrigerante, sente-se e se acalme, quando você estiver mais tranquila nós contaremos tudo. – Disse o belo Felipe, segurando em minhas mãos, guiando-me para a cadeira, me ajudando a sentar.
Comi e bebi e depois voltei exigir explicações.
- Carla, não tem todos os mitos, lendas e histórias sobre deuses gregos e egípcios? – Disse Jane – Todos eles são verdade e os deuses podem se relacionar com mortais, humanos como nós. E eles podem ter filhos, e você é filha de um deles.
- O que?
- Sua mãe é a deusa Isis. – Disse Anne
- Eu ainda não estou entendendo na-da.
- Isis é a deusa da fertilidade, da maternidade e da magia, e você é filha dela. – Disse Felipe
- Isso eu sei. Mas e a parte em que Set quer me sequestrar e quer que eu abra um livro? Isso eu não entendi!
- Quando você nasceu Set a tirou de sua mãe, porque há muito tempo atrás, o filho dela, Hórus, o derrotou a mando dela e ele quer vingança. Ele quer o livro que sua mãe escreveu antes de você nascer para você, nele contém as verdades e mentiras do Egito e a fonte do poder de Isis, mas como só você poderia abrir o livro ele resolveu te botar em um orfanato, até você crescer e poder abrir o livro, depois ele te mataria e se tornaria o deus dos deuses egípcios, mas Jane e Matheus descobriram e levaram você para o Brasil, onde os poderes de Set não funcionam, mas os poderes de outros deuses sim, esses deuses não querem que Hórus continue sendo o rei dos deuses, então por isso ajudam os enviados dele no Brasil.
- Entendo. Quem é Hórus? O que essa Isis tem a ver com ele?
- Hórus é seu irmão. – Disse Lucas
- Que? Até Lucas sabe dessa história e eu não!
- É.
- Bobo você, não é Bruno? Mas Hórus também é filho de Isis?
- Sim. Dela com Osíris. – Respondeu Jane.
- Meu pai é Osíris?
- Não. Não sabemos quem é seu pai. – Falou Anne.
- Então esse Osíris é o que dela, e meu pai?
- Osíris é o marido dela, que Set matou e depois ela ressuscitou.
- Como?
- Dã. Ela é uma deusa. – Disse meu querido irmão Bruno.
- Isso eu sei, seu idiota. Então Isis traiu Osíris com meu pai e eu nasci.
- Não exatamente. Ela, ao mesmo tempo em que é esposa, é irmã de Osíris. – Jane explicou.
- Sacanagem pura essa mitologia, hein. – Comentei. Todos na mesa seguraram o riso e Jane continuou.
- Os deuses às vezes dão umas escapadas e acabam se relacionando com mortais, como eu já disse. Devem existir cerca de 100 herdeiros no mundo.
- Herdeiros de quem? – Indaguei.
- Dos deuses – Respondeu Anne. – Eles estão pelo mundo todo, à maioria estão no CTH.
- Que lindo. Sou filha de uma deusa e um deus do mal está atrás de mim. Que férias perfeitas.
- Bem típicas suas, maninha.
- Ah Bruno. Vê se me erra.
- Parem com isso, vocês dois! Parecem cão e gato!
- Oh! Não fale assim dos meus filhos!
- Que? – Olhei para trás e vi uma mulher alta, com unhas que mais pareciam garras, um cabelo preto preso em um alto rabo de cavalo, olhos pretos e felinos olhando intensamente para mim e com uma roupa meio diferente. Era um vestido de linho ou seda, sei lá, com detalhes dourados na cintura, na altura do peito e nas ombreiras, parecia uma rainha egípcia, seus olhos estavam cheios de delineador e disse aquilo como se falasse sério. Engraçado, ela tinha certeza de que os gatos ou cachorros eram filhos delas. Doidinha.
- Não me olhe como se eu fosse um animal. – Disse ela, olhando para mim. – Apesar disso, eu posso ser, mas isso não vem ao caso! Na verdade os cães e gatos brigam porque cães são de Anúbis e gatos são meus e nós não nos damos tão bem!
- Bastet. – Disse Felipe.
- Bate em quem?
- Querida. Você não me conhece? Sou Bastet, a deusa gato ou deusa dos gatos.
- Você? Uma deusa? Sei. E eu sou uma bruxa que estuda em Hogwarts.
- Você tem o senso de humor de seu pai.
- Você conhece meu pai?
- Hórus é o filho de Isis que é destinado a vingar o que aconteceu com o pai dele. – Ela desconversou. – Trágico! Mas não estou aqui por isso.
- O que você quer Bastet? – Disse Jane com um tom de fúria.
- Calma! Só vim ajudar vocês.
- Ajudar como? – Perguntou Anne.
- O meu Sistro! Vocês vão precisar.
- Para que? – Disse o fofo do meu maninho Lucas.
- Vocês verão.
- Mas... – Eu tentei dizer algo, mas ela já tinha ido embora e deixou o tal “Sistro”. – O que é ela? O que é Sistro?
- Nossa mãe é egiptóloga e você não sabe quem é Bastet nem o que é um Sistro? – Reclamou Bruno.
- Me deixa pensar? Não!
- Sistro é um instrumento musical sagrado. Os Egípcios acreditavam que o som produzido pelo instrumento poderia aplacar o deus em questão – Disse Felipe.
- Ta né! Mas vamos precisar disso para...
- Não sei. Mas algo me diz que devemos achar esse livro antes que Set ache você. – E essa foi à última frase de Felipe antes de partimos.


Ir para o topo Ir para baixo
http://somindyourownbusiness.tumblr.com/
Toth
Mod
Mod
Toth


Mensagens : 21
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha do personagem
Reputação:
O livro de Isís: Um Vôo cheio de aventuras [EDITADO] Left_bar_bleue1000/1000O livro de Isís: Um Vôo cheio de aventuras [EDITADO] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:
Dárico: 8.000

O livro de Isís: Um Vôo cheio de aventuras [EDITADO] Empty
MensagemAssunto: Re: O livro de Isís: Um Vôo cheio de aventuras [EDITADO]   O livro de Isís: Um Vôo cheio de aventuras [EDITADO] Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 6:05 pm

Nossa fiko mto legal !!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ísis
Mod
Mod
Ísis


Mensagens : 22
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Reputação:
O livro de Isís: Um Vôo cheio de aventuras [EDITADO] Left_bar_bleue1000/1000O livro de Isís: Um Vôo cheio de aventuras [EDITADO] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:
Dárico: 8.000

O livro de Isís: Um Vôo cheio de aventuras [EDITADO] Empty
MensagemAssunto: Re: O livro de Isís: Um Vôo cheio de aventuras [EDITADO]   O livro de Isís: Um Vôo cheio de aventuras [EDITADO] Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 6:33 pm

Obrigado Thot, editei o melhor que pude.
Ir para o topo Ir para baixo
http://somindyourownbusiness.tumblr.com/
Toth
Mod
Mod
Toth


Mensagens : 21
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha do personagem
Reputação:
O livro de Isís: Um Vôo cheio de aventuras [EDITADO] Left_bar_bleue1000/1000O livro de Isís: Um Vôo cheio de aventuras [EDITADO] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:
Dárico: 8.000

O livro de Isís: Um Vôo cheio de aventuras [EDITADO] Empty
MensagemAssunto: Re: O livro de Isís: Um Vôo cheio de aventuras [EDITADO]   O livro de Isís: Um Vôo cheio de aventuras [EDITADO] Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 6:36 pm

Nossa o seu melhor ta marivilhoso.Vai ter mais ??
Ir para o topo Ir para baixo
Ísis
Mod
Mod
Ísis


Mensagens : 22
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Reputação:
O livro de Isís: Um Vôo cheio de aventuras [EDITADO] Left_bar_bleue1000/1000O livro de Isís: Um Vôo cheio de aventuras [EDITADO] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:
Dárico: 8.000

O livro de Isís: Um Vôo cheio de aventuras [EDITADO] Empty
MensagemAssunto: Re: O livro de Isís: Um Vôo cheio de aventuras [EDITADO]   O livro de Isís: Um Vôo cheio de aventuras [EDITADO] Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 7:04 pm

Mais vai ter, só que não sei se ou postar. Porque é um livro que estou escrevendo e tals. Não pretendo publicá-lo, pois parece muito com PJ, mas só pelo orgulho de escrever mesmo. Acho que quando estiver pronto, eu vou postando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://somindyourownbusiness.tumblr.com/
Natalie K. Cortener
Caminho de Hórus
Caminho de Hórus
Natalie K. Cortener


Mensagens : 9
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 25
Localização : Londres

Ficha do personagem
Reputação:
O livro de Isís: Um Vôo cheio de aventuras [EDITADO] Left_bar_bleue1000/1000O livro de Isís: Um Vôo cheio de aventuras [EDITADO] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:
Dárico: 2.596

O livro de Isís: Um Vôo cheio de aventuras [EDITADO] Empty
MensagemAssunto: Re: O livro de Isís: Um Vôo cheio de aventuras [EDITADO]   O livro de Isís: Um Vôo cheio de aventuras [EDITADO] Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 10:18 am

Li finalmente! *0* Perfeito *0*
Ta muito legal! Dessa vez tu continua né? (EU quero aparecer como sempre...)
Ir para o topo Ir para baixo
Cleo
Caminho de Ísis
Caminho de Ísis
Cleo


Mensagens : 9
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Reputação:
O livro de Isís: Um Vôo cheio de aventuras [EDITADO] Left_bar_bleue1000/1000O livro de Isís: Um Vôo cheio de aventuras [EDITADO] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:
Dárico: 3.144

O livro de Isís: Um Vôo cheio de aventuras [EDITADO] Empty
MensagemAssunto: Re: O livro de Isís: Um Vôo cheio de aventuras [EDITADO]   O livro de Isís: Um Vôo cheio de aventuras [EDITADO] Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 12:42 pm

Legal!!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
qdrs




Mensagens : 2
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 25
Localização : Petrolina

Ficha do personagem
Reputação:
O livro de Isís: Um Vôo cheio de aventuras [EDITADO] Left_bar_bleue1000/1000O livro de Isís: Um Vôo cheio de aventuras [EDITADO] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:
Dárico:

O livro de Isís: Um Vôo cheio de aventuras [EDITADO] Empty
MensagemAssunto: Re: O livro de Isís: Um Vôo cheio de aventuras [EDITADO]   O livro de Isís: Um Vôo cheio de aventuras [EDITADO] Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 2:08 pm

Incrível!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O livro de Isís: Um Vôo cheio de aventuras [EDITADO] Empty
MensagemAssunto: Re: O livro de Isís: Um Vôo cheio de aventuras [EDITADO]   O livro de Isís: Um Vôo cheio de aventuras [EDITADO] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O livro de Isís: Um Vôo cheio de aventuras [EDITADO]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha-Ísis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Crônicas dos Kane RPG :: OFF-TOPIC :: FanFic-
Ir para: